AÇÃO VERDE

Para comemorar o Dia da Árvore, celebrado no dia 21 de setembro, a construtora Vanguard realiza no próximo sábado (26.09) a ação Cuiabá Verde de Novo. As atividades começarão às 9h, no Pet Place construído pela empresa ao lado do empreendimento Upper Parque das Águas, no Residencial Paiaguás 2, próximo ao Parque das Águas.

 

Com o apoio do Projeto Verde Novo, uma iniciativa do Poder Judiciário de Mato Grosso, a Vanguard vai proporcionar uma manhã de lazer e ao mesmo tempo de conscientização ambiental, com a distribuição de 130 mudas de árvores, sendo que 30 delas serão plantadas in loco.

 

Na ocasião, a empresa aproveitará para realizar a entrega oficial do espaço aos moradores do bairro, que agora podem levar seus animais de estimação para passear com mais tranquilidade e num espaço adequado.

 

Importante: A Vanguard ressalta que a ação será realizada com todo cuidado e respeito às medidas de biossegurança relacionadas ao novo coronavírus, com uso de máscaras, distanciamento social e evitará aglomeração.