COPA CENTRO AMÉRICA DE FUTSAL

Grupo Santos/PFOS goleia ASF Sorriso, e conquista o título da Copa Centro América de Futsal

Equipe de Lucas do Rio Verde faz 6 a 2 e conquista a maior competição do futsal mato-grossense

Grupo Santos/PFOS é o campeão da Copa Centro América de Futsal 2020. A equipe de Lucas do Rio Verde goleou por 6 a 2 o ASF Sorriso, na manhã deste domingo, no ginásio Fiotão, em Várzea Grande.

A grande final começou a equipe de Sorriso criando as melhores chances. Porém, o domínio logo mudou de lado. O Grupo Santos/PFOS terminou o primeiro com 4 a 0 no placar, com gols de Flavinho, duas vezes, Heldio e Wesley. Na etapa final, Samuca e Agnaldo fecharam a conta.

“A equipe deles é muito técnica. Entramos no jogo ligado é isso fez a diferença. Construímos o placar e saímos vitoriosos. O grupo está de parabéns” destacou Marcos Penna, técnico do Grupo Santos/PFOS, tetracampeão da Copa Centro América de Futsal.

O ASF Sorriso esboçou uma reação logo no início o segundo tempo. Douglinhas e o goleiro Geovane descontaram o placar. Mas a chance de igualar o marcador ficou mais difícil com um a menos em quadra. Francisco Douglas foi expulso após entrada forte em Pepê.

Com o título, o Grupo Santos/PFOS está com a vaga assegurada para a disputa da Taça Brasil de Futsal 2021

“Foi uma linda festa, apesar de todo o cenário que estamos vivendo neste ano tão complicado. A Copa Centro América de Futsal foi um espetáculo do início ao fim. As equipes se preparam bem, fizeram grandes jogos e elevaram ainda mais o nível do futsal mato-grossense”, finalizou Pedro Verão, presidente da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS).