Jardim Imperial, Alvorada e Duque de Caxias são os bairros com mais casos de Covid-19 em Cuiabá

O mapeamento dos bairros feito em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) mostra que houve o índice de infestação nos bairros aumentou consideravelmente. Pelo mapa é possível perceber que há casos da doença em todas as comunidades. E que parece que as pessoas ainda não se conscietizaram que o isolamento e nada de festas é primordial para impedir o avanço do coronavírus.Os bairros com mais casos são Jardim Imperial, Alvorada e Duque de Caxias. Todos já possuem 20 registros da doença.

De acordo com ao boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Cuiabá, nesta segunda-feira, a capital registrou 27 mortes ocasionadas por Covid-19. Deste total, 11 pessoas eram moradoras da cidade. Outras 16 vítimas são de outros municípios e estavam em tratamento nas unidades de saúde locais.

Uma das mortes foi registrada nesta segunda. A vítima é um idoso de 76 anos.

São 795 infectados que moram em Cuiabá e 257 que oriundos de outros municípios e que estão sendo tratados nas unidades hospitalares da capital. Do total de infectados, 216 pessoas se recuperaram da doença.