MATO-GROSSENSE 2021

Poconé conta com Bruno Meurer para vencer a primeira no Mato-grossense

Cavalo Pantaneiro enfrenta o Sinop, nesta terça-feira, no Dito Souza

O Poconé volta a campo nesta terça-feira contra o Sinop. Em campo estará Bruno Meurer, autor dos dois únicos gol do time no Mato-grossense. O Cavalo Pantaneiro busca a primeira vitória no estadual.

O jogo contra Sinop é de suma importância para o time do Poconé. Em caso de vitória, o Cavalo Pantaneiro deixa a lanterna, ultrapassa o rival e o Dom Bosco, e deixa a zona de rebaixamento.

- É vencer ou vencer. Só temos essa opção para sairmos da situação que estamos. Na última rodada, conseguimos propor o jogo e criar uma identidade dentro de campo. A vitória não veio, mas vamos corrigir as falhas para buscar a primeira vitória e almejar algo na competição - declarou.

Na última semana, a diretoria do Poconé reforçou o equipe com cinco atletas. Todos já estão regularizados e inscritos no BID da CBF: o goleiro Nayan, o lateral Hércules Silva, o zagueiro Thiago Silva e meias Pedro Moscardo e Gabriel Gomes.

Bruno Meurer cita o bom momento e contribuição dos companheiros. Ele deve ser um dos titulares do técnico Luís dos Reis para o próximo jogo.

- Com a ajuda dos meus companheiros, fui abençoado nas últimas partidas ao marcar aos gols. Tomara que as coisas melhorem ainda mais nos próximos jogos. As metas pessoais estão sendo realizadas, mas quero mais. Busco trabalhar todos os dias para colocar o Poconé em um lugar de destaque - finalizou.

O Poconé entra em campo contra o Sinop, nesta terça-feira, às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida fecha a quarta rodada do Campeonato Mato-grossense.