Luís dos Reis elogia postura de seus atletas em primeira vitória do Poconé no Mato-grossense

Técnico do Cavalo Pantaneiro destaca pouco tempo de trabalho e evolução da equipe

O Poconé venceu o primeiro jogo no Campeonato Mato-grossense com autoridade. Dominou o Sinop durante boa parte da vitória por 2 a 1, somou os três primeiros pontos e deixou a zona de rebaixamento. Luís dos Reis está a pouco tempo como técnico do time, mas destacou a evolução da equipe.

- Eu peguei o time a poucos dias, difícil a montagem do estilo de jogo. Faltou entrosamento, porque alguns jogadores chegaram com a competição em andamento. Estamos criando corpo, no jogo passado fomos muito bem, neste precisávamos do resultado e conseguimos – comemorou o treinador.

O Poconé abriu vantagem de dois gols, estava tudo tranquilo, mas a expulsão de Paulo Roberto na reta final atrapalhou. O time seguiu firme, unido e manteve a vitória.

- O entendimento dos atletas, a luta e o empenho deles foram determinantes. Se entregaram o tempo todo, mesmo no final do jogo com um menos. Isso que é importante, ter o entendimento que a competição é muito difícil.

Essa vitória levou o Poconé para a 7ª colocação com três pontos. Na próxima rodada recebe o Nova Mutum, no estádio Dito Souza, no domingo.