FAKE NEWS

Ex-técnico do Cuiabá vai acionar justiça por fatos inverídicos

Ao tomar comnhecimento dos boatos que ele teria sido demitido por estar se relacionando com uma mulher casada, o ex-técnico do Cuiabá Esporte Clube, Alberto Valentim, se manifestou em seu perfil nas redes sociais negando que esse seja o motivo de sua demissão.

Disse ainda que não houve nenhuma briga e ficou chocado com a falta de respeito a sua família e esposa e avisou que vai acionar a justiça.

O anúncio da demissão foi feito menos de uma hora após o fim da partida de estreia do Cuiabá na Séria A do Brasileirão, neste sábado (29) na Arena Pantanal. O jogo contra o Juventude terminou empatado em 2 a 2.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA

Em resposta aos boatos inverídicos que estão sendo publicados utilizando meu nome, gostaria de esclarecer algumas questões.

Em primeiro lugar, deixo claro que minha saída do Cuiabá, de forma invicta, não teve relação com nenhum dos fatos que estão sendo veiculados e me pronunciarei sobre isso no início da semana.

Não houve, a despeito do que vem sendo publicado, nenhum tipo de desentendimento entre algum atleta do time e eu. Jogadores esses que sempre nos ajudaram a fazer o melhor todos os dias e que demonstraram muita tristeza com minha saída.

Ainda sobre os absurdos que vêm sendo veiculados (Fake News), relacionados à minha vida pessoal, todo o meu desprezo e reafirmo que essas inverdades já foram repassadas à minha equipe de advogados para tomarmos as medidas cabíveis.

Lamento muito a falta de respeito com minha família e esposa, com quem me acompanha e gosta de mim, e quem sabe da seriedade do meu trabalho.

FOTO ASCOM DOURADO