CASO DE POLÍCIA

Polícia prende suspeitos de estupro coletivo em Juscimeira

A polícia prendeu 6 homens na tarde de segunda-feira (14) no Distrito de Santa Elvira, em Juscimeira.

Eles são suspeitos de terem cometido estupro coletivo e cárcere privado contra mãe e filha, de 34 e 19 anos.

Segundo as vítimas, um homem identificado como ‘Neguinho’ atacou as duas com uma faca. As mulheres reagiram, entraram em luta corporal com ele, mas acabaram esfaqueadas e lesionadas com um pedaço de tijolo.

As 2 foram socorridas por populares que ouviram os gritos de socorro. Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do Hospital Municipal de Juscimeira, onde as vítimas permaneceram para ser medicadas.

ENCONTRO ÀS ESCURAS

Segundo relato da jovem de 19 anos, ela conheceu um rapaz pela internet e ele chamou a jovem para ir até a cidade. A mãe não deixou a filha ir sozinha e no dia 8 foram juntas para Juscimeira.

Desde que chegaram, foram mantidas em cárcere privado, estupradas, obrigadas a consumirem drogas, ameaçadas e agredidas. Vítimas estavam com vários hematomas pelo corpo pelas agressões que sofreram.

Elas confirmaram o crime e disseram que estavam sofrendo ameaças de morte por parte dos agressores. Foram presos 6 homens com idades entre 16 e 39 – participaram do crime sexual. Polícia saiu em busca dos suspeitos pela cidade e os localizou. Cinco teria consumado o estupro e um amigo deles acabou preso no momento do flagrante por obstrução.

Eles foram detidos e levados para a delegacia, onde negaram o crime de estupro. Disseram que foram até a casa onde o crime ocorreu, que começou uma briga no local e depois foram embora.

A polícia investiga o caso.


foto reprodução