Efeito lockdown: comprar cerveja pela internet vira solução

Com bares e restaurantes fechados e supermercados com restrições, comprar a bebida favorita do brasileiro pela internet é o novo normal.

 

Bares e restaurantes mal reabriram e já vão fechar novamente. E, com supermercados trabalhando em horários restritos e com limitação de quantidade de clientes, os amantes de cerveja artesanal têm duas opções: colocar a saúde em risco enfrentando filas quilométricas ou pedirem cerveja pela internet e receber sem sair de casa.

 

Foi pensando nesse cenário, enfrentado pelo seu consumidor, que a Cervejaria Louvada lançou recentemente seu e-commerce para entregar suas cervejas artesanais e outros produtos para todo o Brasil. Junto com a loja virtual, a Cervejaria trouxe uma grande novidade: a promoção Louvada a Preço de Fábrica.

 

“A promoção Preço de Fábrica nasceu para honrar aquele cervejeiro que, por conta do lockdown, está em casa sem poder apreciar uma boa cerveja. Agora, ele pode pedir Louvada pelo nosso site com descontos de até 20% e receber na segurança e conforto do próprio lar. Em Cuiabá, conseguimos até mesmo entregar os pedidos no mesmo dia. É mais praticidade, conforto e segurança para o apreciador da cerveja artesanal”, afirma Gregório Ballaroti, proprietário da Cervejaria Louvada.

 

A promoção acontece até o retorno dos bares e restaurantes, principais parceiros comerciais da marca. Ela funciona com cupons de descontos, que você insere no seu carrinho de compras na hora de finalizar o pedido na loja virtual. Os descontos são de 15% e 20% e as entregas acontecem para todo o Brasil. Em Cuiabá, até no mesmo dia.

 

Vale lembrar que Louvada a Preço de Fábrica é uma promoção exclusiva para o e-commerce da marca. Para pedir o seu pack de garrafas é só acessar www.louvada.com.br

 

Informações:

• www.louvada.com.br

• (65) 3051-2001 | 9 9922-3694

• Instagram | Facebook: @cervejarialouvada

• Cuiabá/MT: Av. das Torres, 4511 - Jardim Imperial II | contato@louvada.com.br