PEDIDO DE SOCORRO

Conselheiro ouve gritos de menina de 11 anos que era mantida em cárcere pelo pai abusador


Uma menina de 11 anos foi salva por um conselheiro tutelar que passava pela rua e ouviu ela pedindo socorro trancada em casa na cidade de Sinop.
Ela era mantida em cárcere privado pelo próprio pai que a estuprava constantemente.


Na casa estavam a mãe e a filha que eram agredidas e estupradas.


Segundo boletim de ocorrência, foi a mãe da menina que pediu ajuda. Ela é moradora do Estado do Maranhão e veio para Sinop ver a filha. Ao chegar na casa, descobriu que a menor era estuprada e agredida pelo pai. Foi quando as duas, mãe e filha, foram trancadas na casa. A mulher contou que a criança começou a morar com o pai e falava com a menina por chamada de vídeo e notou que havia algo acontecendo e veio para conferir e foi trancada pelo ex-marido com ela em casa.


Nesse momento, o pai dela desligou a ligação e não atendeu mais os telefonemas por duas semanas. No domingo, a mulher chegou na cidade de Sinop e durante a conversa com a filha, foi informada que ela vinha sendo estuprada pelo pai, sendo ameaçada e agredida com facão quando tentava recusar manter relações sexuais.


Populares tentaram pegar o suspeito, mas ele fugiu pulando muros e não foi mais encontrado. Na casa, a polícia encontrou dois pés de maconha.

foto reprodução