EVENTO

Após pandemia, Prêmio Qualidade Brasil está de volta

Depois de praticamente 2 anos em stand by por conta da pandemia que assolou o mundo, o Prêmio Qualidade está de volta em novembro com a premiação Internacional Quality Award LTDA (I.Q.A), empresa de origem italiana, atuante no Brasil, principalmente eixo Rio-São Paulo desde 1977.

 

Esse ano a premiação vai para empresas voltaram a investir e buscar maneiras de se qualificar e mostrar melhores serviços e produtos para se manter no mercado e ainda se reinventaram em meio a pandemia.

 

Essas empresas estarão presentes na nona edição do Prêmio Qualidade Brasil.

 

Para garantir a certificação, a empresa tem que preencher alguns requisitos de qualidade e diferencial no atendimento ao cliente, empresa sustentável e aceitação do produto, dentre outras especificações. O prêmio também pode ser entregue a pessoas físicas em reconhecimento ao seu trabalho.

 

Os premiados da noite se destacam cada um em seu seguimento como investidores e histórias empreendedoras que mostram que Mato Grosso é um estado em potencial de crescimento não só no agronegócio, mas em várias áreas.

 

“Esse ano o prêmio terá um gostinho especial por que todos que sobreviveram na pandemia foram guerreiros. Lutaram e se mantiveram no mercado. Merecem ser premiados”, diz o coordenado do Prêmio em Mato Grosso, o publicitário e apresentador de TV, Sávio Pereira.

 

Outras informações sobre o Prêmio Qualidade Brasil podem ser obtidas pelo site www.premioqualidadebr.org.br