EM PROL DO MEIO AMBIENTE

Juca do Guaraná Filho, lança oficialmente o projeto Cuiabá Cidade Verde

Neste sábado (16) , o vereador Juca do Guaraná Filho, oficializou o projeto "Cuiabá Ciddade Verde" . Mais de 400 mudas foram distribuídas na região do Tijucal. A ação vai acontecer quinzenalmente, em vários pontos da cidade.

Além da distribuição de árvores frutíferas e ornamentais, a intenção é reforçar a importância e colaborar na preservação do meio ambiente.

"Desde 2013 percorremos Cuiabá com o Gabinete Itinerante, através dele levantamos problemas estruturais da cidade para transformá-los em indicação. Com projeto "Cuiabá Cidade Verde" vamos agregar mais uma ação ao nosso gabinete , que é preservar o meio ambiente", explica o vereador.

A comunidade recebeu a ação com entusiasmo, frisou Edvaldo Lima, que é voluntário há 9 anos. "É muito bom ver a recepção da população, todos querem levar uma muda para casa e contribuir com a arborização de nossa cidade", reforçou.

O Gabinete Itinerante elaborou um cronograma quinzenal que irá atender todas as regiões da cidade. Quem quiser solicitar a ação em seu bairro chame pelo WhatsApp (65) 99330 6226. 

 

foto reprodução CMaara