EVENTO

Feirinha Natural do Campo acontece em Shopping de Cuiabá

Senar-MT e Shopping Estação Cuiabá trazem produtores do Estado em feira semanal

Produtos fresquinhos e naturais vindos diretamente dos produtores de Mato Grosso podem ser encontrados toda quarta-feira (20) na Feirinha Natural do Campo que acontece no Shopping Estação Cuiabá em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT).

 

Aproximadamente 200 produtores estão cadastrados para participar da Feira. A cada semana 20 estão presentes, sempre às quartas, das 17h às 21h, no Estacionamento Frontal do Estação, com suas barraquinhas repletas de frutas, verduras, legumes, hortaliças, flores, embutidos e até mesmo artesanato, entre outros produtos.

 

Delícias da gastronomia também se encontram entre os atrativos para consumo na hora. Food trucks do Açougue 154, Maria Cuiabana com pastel e Maria Isabel, Pé de Picolé com açaí e picolés, Louvada e Nenae com comida árabe, incrementam ainda mais o momento feira dos consumidores.

 

“Esta iniciativa tem o objetivo de conectar os produtores locais aos clientes do shopping e ainda fazer a ponte desses mesmos produtores com as operações de alimentação do Estação, gerando oportunidades de negócios tanto B2B como B2C”, explica a Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho.

 

De acordo com superintendente do Senar-MT, Francisco Olavo Pugliesi de Castro, a Feira marca o início de uma nova fase no programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) da do Senar-MT. “Apesar dos alimentos serem produzidos no campo, quem mais consome é a cidade, e principalmente a capital”, afirma.

 

Serviço

Feirinha Natural do Campo – às quartas-feiras das 17h às 21h no Estacionamento Frontal do Shopping Estação Cuiabá.

A Feirinha vai até o dia 08/12. A única quarta em que não haverá feira será no dia 24/11.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

FOTO REPRODUÇÃO