FERIADÃO

Turismo de natureza é tendência e opções não faltam em Mato Grosso

Pantanal mato-grossense tem aventura e descanso na medida certa

O setor de turismo retomou as atividades, impulsionado com o aumento da imunização e está otimista, ainda mais com os próximos feriados prolongados, como o de Finados, celebrado em 02 de novembro (terça-feira).

De forma a apoiar e incentivar o turismo responsável, a Rede de Hotéis Mato Grosso, valoriza os destinos regionais e as belezas naturais do Estado, oferecendo várias opções de hospedagem, como no Pantanal Mato Grosso Hotel, no km 48 da Transpantaneira na margem do Rio Pixaim, em Poconé, sentido ao Porto Jofre. O hotel é um agradável passeio para quem quer descobrir esse bioma berço de espécies da fauna e flora.

No local, com diárias a partir de 6 vezes de R$ 74,00 para o casal (consultar a promoção através da Central de Reservas), os hóspedes têm a oportunidade de realizar atividades como passeios de cavalo e barco pelo Rio Pixaim, focagem noturna dos animais, além de apreciar o pôr do sol no mirante do hotel, saborear o caldo de piranha e vivenciar toda a experiência revigorante que a natureza proporciona.

Tendência para os próximos anos, o turismo voltado para atividades em meio à natureza, enfatiza a importância desse segmento para a economia local. Uma boa pedida para quem ainda não conhece ou pretende voltar, é se aventurar pelo pantanal mato-grossense.

Na região, os turistas podem descansar no Pantanal Mato Grosso Hotel e ainda aproveitar para conhecer com guias locais o cotidiano da vida nesse habitat único.

“Mato Grosso é rico em natureza, com potencial para agradar a todos os gostos e proporcionar experiências incríveis aos turistas. Nossos hotéis estão abertos com opções de pagamentos acessíveis e seguindo todos os protocolos de biossegurança necessários”, acrescenta a diretora de Marketing da Rede, Adriana Aires.

Reservas e informações: (65) 4052-9056/9649-0662 (WhatsApp) e site: www.hotelmt.com.br.

Sobre a Rede de Hotéis Mato Grosso
A Rede de Hotéis Mato Grosso é formada por seis hotéis, todos localizados exclusivamente em Mato Grosso, em áreas estratégicas em Cuiabá e em áreas de preservação do Estado. São eles: Hotel Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Palace, Paiaguás Palace Hotel, Hotel Fazenda Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Águas Quentes e Pantanal Mato Grosso Hotel.

Fotos: Divulgação