EMPREGO

Fort Atacadista e Comper estão com vagas abertas em Cuiabá e Várzea Grande

Interessados podem comparecer toda segunda-feira, às 14h, em qualquer uma das unidades das redes

As redes Fort Atacadista e Comper, pertencentes ao Grupo Pereira, estão com vagas de emprego abertas nas lojas de Cuiabá e Várzea Grande. O processo seletivo para contratação de funcionários nas posições disponíveis acontece nas segundas-feiras, às 14h, em todas as unidades.

As oportunidades são para as funções de repositor, auxiliar de perecíveis e operador(a) de caixa. Também há vagas abertas para frentista do posto de combustível do Fort Atacadista localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, no Coxipó, em Cuiabá.

Interessados devem comparecer com currículo impresso e documentos pessoais, na loja mais próxima à sua residência. Em média, a equipe atende entre 20 a 25 candidatos por dia.

Os proventos incluem o salário, mais produtividade para alguns cargos, refeição no local, plano odontológico, seguro de vida e vale transporte. Para o cargo de frentista é inserido adicional e vale combustível ou transporte.

Em Cuiabá, as lojas do Fort Atacadista estão presentes nas avenidas Fernando Corrêa da Costa e Miguel Sutil e, em Várzea Grande, na avenida da FEB. A quarta loja, na saída para Chapada dos Guimarães, será inaugurada em breve.

SERVIÇO
Processo seletivo vagas de emprego Fort Atacadista e Comper
Data: toda segunda-feira
Horário: 14h
Local: Lojas Fort Atacadista e Comper mais próximas da residência do candidato

Fotos: Divulgação