FERIADO

Goiabeiras tem programação especial no fim de semana e abre no feriado de segunda

Tradicional centro de compras de Cuiabá abre normalmente no sábado (13) e domingo (14)

O fim de semana chega com um feriado prolongado, na segunda-feira (15.11), Dia da Proclamação da República. O Goiabeiras Shopping vai funcionar em horário especial, das 11h às 22h, com as operações de alimentação, e das 14h às 20h, as lojas. O cinema segue a programação da Cinemark.

Já no feriado estadual da Consciência Negra (20.11), o shopping abrirá normalmente, das 10h às 22h, com todas as operações.

Chegada do Papai Noel

Neste sábado (13) e no domingo (14), o Goiabeiras abre as portas normalmente aos clientes (10h às 22h), com uma programação diversificada para adultos e crianças.

No clima de Natal, o shopping estreia no sábado a sua decoração “Doce Natal”, simbolizando uma das datas mais aguardadas do ano com o retorno do bom velhinho ao empreendimento.

A chegada do Papai Noel acontece a partir das 12h, com uma tarde inteira dedicada às comemorações. A programação inclui pipoca, algodão-doce, fondue de chocolate para a criançada, além de oficina de cupcake e apresentação do Coral Arautos do Evangelho, finalizando o evento, às 18h.

O empreendimento com mais de 30 anos de atividades segue as recomendações sanitárias impostas pelos órgãos governamentais, Prefeitura de Cuiabá e Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), como uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool gel em todas as áreas comuns.

Mais informações pelas redes sociais @goiabeirasshopping (Facebook e Instagram)

Fotos: Divulgação