BLACK FRIDAY

Restaurantes da rede de hotéis têm semana de promoções com descontos de 30%

Novembro é mês de Black Friday e os restaurantes do Paiaguás Palace Hotel, Mato Grosso Palace Hotel e Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, abertos ao público, terão descontos de 30% nos pratos dos cardápios do almoço e jantar, específicos para o período, sem precisar estar hospedado. A promoção é válida para compras entre 21 a 28 de novembro e os pratos podem ser saboreados de 20 de dezembro a 01 de março de 2022.

Dentre as delícias sugeridas estão pratos executivos de filé à parmegiana, filé à cavalo, pintado à cuiabana, frango à parmegiana, lasanha à bolonhesa, frango com legumes, quitutes típicos cuiabanos, entre outras opções.

Segundo a diretora de Marketing da Rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires, os clientes podem aproveitar a semana da Black Friday para adquirir cupons e degustar o melhor da comida cuiabana, preparada nos restaurantes da rede.

“Estamos abertos para receber os clientes em nossos restaurantes de Cuiabá, em locais de fácil acesso, com estacionamento, ambiente climatizado e comodidade. Os preços dos pratos estão atrativos e foram pensados para o período da Black Friday, para que todos possam aproveitar”, reforça.

O cardápio completo dos pratos disponíveis na ação Black Friday dos restaurantes da Rede de Hotéis Mato Grosso está disponível no link: hotelmt.com.br/pacotes-promocoes/black-friday-restaurantes/

Sobre a Rede de Hotéis Mato Grosso

A Rede de Hotéis Mato Grosso é formada por seis hotéis, todos localizados exclusivamente em Mato Grosso, em áreas estratégicas em Cuiabá e em áreas de preservação do Estado. São eles: Hotel Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Palace, Paiaguás Palace Hotel, Hotel Fazenda Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Águas Quentes e Pantanal Mato Grosso Hotel.

Fotos: Divulgação