BLACK FRIDAY

Hotel no Pantanal oferece desconto de 50% nas diárias

Promoção é válida para compras entre os dias 21 a 28 de novembro, com utilização entre fevereiro a maio de 2022

As promoções geradas pela Black Friday, neste mês de novembro, garantem viagens surpreendentes até pela metade do preço. Uma das atrações para quem planeja conhecer um novo local ou reviver lembranças adquirindo pacotes com ótimos preços é se hospedar na região do Pantanal Mato-grossense.

O pacote sugerido pelo Pantanal Mato Grosso Hotel, da Rede de Hotéis Mato Grosso, bem no coração do bioma, oferece desconto de 50% nas diárias adquiridas exclusivamente pelo site: www.hotelmt.com.br.

A promoção é válida para compras entre os dias 21 a 28 de novembro/21. Os turistas podem viajar entre fevereiro a maio de 2022, exceto Carnaval e feriados.

As diárias do estabelecimento, localizado no km 48 da Transpantaneira, na margem do Rio Pixaim, a cerca de 65 km do município de Poconé/MT, incluem pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar.

“No Pantanal, o turista tem a oportunidade de ficar bem perto da natureza, dos animais e vivenciar a cultura pantaneira, com culinária típica, passeios de barco, a cavalo, além de contemplar um pôr do sol inesquecível”, garante a diretora de Marketing da Rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires.

A diretora frisa que a Black Friday é a oportunidade que faltava para o turista voltar a viajar, com economia e segurança. “Nossos estabelecimentos oferecem estadia confortável e atuam em conformidade com as regras de biossegurança sugeridas pelos órgãos governamentais de saúde”, completa.

Mais informações sobre a promoção pelo link: https://hotelmt.com.br/pacotes-promocoes/black-friday-pantanal-mato-grosso-hotel/

Sobre a Rede de Hotéis Mato Grosso

A Rede de Hotéis Mato Grosso é formada por seis hotéis, todos localizados exclusivamente em Mato Grosso, em áreas estratégicas em Cuiabá e em áreas de preservação do Estado. São eles: Hotel Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Palace, Paiaguás Palace Hotel, Hotel Fazenda Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Águas Quentes e Pantanal Mato Grosso Hotel.

Fotos: Divulgação