EVENTO NACIONAL

Em março tem show "Buteco" em Cuiabá

Os fãs do cantor Gusttavo Lima podem se preparar para receber o artista em 2022.

É que ele confirmou que vai desembarcar em Cuiabá no dia 19 de março de 2022, trazendo o “Buteco do Gusttavo Lima” para Arena Pantanal, um dos shows mais famosos no mundo sertanejo da atualidade.

A confirmação oficial foi feito nesta terça-feira (23), pelo empresário e produtor de eventos, Elson Ramos, em suas redes sociais.

Segundo ele, outros cantores, que ainda serão anunciados, devem fazer parte do show. “Alô, butequeiros!! Dia 19 de Março de 2022 (Sábado), o Buteco está confirmado em Cuiabá, dessa vez na magnifica Arena Pantanal. Com @GusttavoLima e convidados!”, diz a publicação.

Os fãs poderão comprar os ingressos a partir do dia 1° de dezembro de 2021. Essa será a primeira vez que o cantor se apresentará na Capital mato-grossense após as flexibilizações da pandemia. Durante a pandemia, ele realizou duas lives no Estado.

Gusttavo Lima hoje é um dos cantores mais requisitados do Brasil ultrapassando 41 milhões de seguidores nas redes sociais, vários hits de sucesso e mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube.

 

 

foto reprdução