PANTANAL SHOPPING

Pantanal Shopping funcionará até às 23 h neste fim de ano

Esta semana, de terça a quinta-feira, as lojas e praça de alimentação abrem até as 23h

Nas duas últimas semanas do ano, o Pantanal Shopping adota horário de funcionamento diferenciado. O objetivo é oferecer mais tempo para que os clientes façam suas compras com tranquilidade, comodidade e segurança.
De terça a quinta-feira, 21 a 23/12, as lojas e a praça de alimentação vão abrir das 10h às 23h. Na próxima semana, de 27 a 30/12, o horário de funcionamento será o habitual, das 10h às 22h.

Nas vésperas do Natal e do Ano Novo, o expediente é mais curto e no dia 25 e 1° de janeiro, as lojas estarão fechadas, com funcionamento facultativo para as operações da praça de alimentação.

Vale lembrar que, quem consumir no shopping poderá participar da promoção de Natal que, este ano, vai sortear um Hyundai Creta 0 km. Nas compras acima de R$ 350, o cliente poderá cadastrar as notas das lojas participantes para concorrer ao sorteio do veículo. A promoção segue até o dia 31 de dezembro.

Biossegurança

Para proporcionar tranquilidade aos clientes, o shopping reafirma que cumpre as medidas de biossegurança, com uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura e disponibilização de álcool em gel em vários pontos espalhados pelo shopping.

FOTO EVELYN LEITE
FONTE ICONE