ICE

CABARÉ ICE LANÇA NOVAS EMBALAGENS E NOVO SABOR PARA O VERÃO

Além das long necks, a marca contará com embalagens em latas de 269ml e sabor tangerina entra para o portfólio

A marca Cabaré acaba de lançar toda a sua linha Cabaré Ice na versão lata de 269 ml, além das long necks já disponíveis, para atender melhor a necessidade dos consumidores. Outra novidade para o verão é o lançamento do sabor Tangerina. A Cabaré Ice é uma bebida alcóolica mista, à base de saquê, vodka e cachaça Cabaré Prata. A linha é extremamente refrescante e já contava com os sabores limão, mix de frutas vermelhas (morango e framboesa), e mix de frutas amarelas (manga, maracujá, abacaxi e pêssego) com teor alcoólico de 5%.

Reconhecida no mercado de cachaça extra-premium, a Cabaré aposta mais uma vez no segmento de drinks prontos. O lançamento complementa o portfólio da marca e a consagra como fabricante de bebidas, além de cachaça de alta qualidade. Eliana Cassandre, head de Marketing de Cabaré e do Grupo Petrópolis, comenta o lançamento: "Já tínhamos três sabores de sucesso no portfólio e queríamos apresentar uma novidade para esse verão. O sabor tangerina chega para completar o nosso mix, dando um reforço importante nos sabores cítricos que combinam tão bem com a nossa linha de drinks prontos. Outra grande novidade para o verão é que agora toda a linha Cabaré Ice também estará disponível em latas de 269 ml, bem rápidas de gelar. É só abrir e aproveitar".

Os produtos estão disponíveis em todo o país em autosserviços, redes de conveniência, no e-commerce Bom de Beer e no Engenho Dom Tápparo. A fabricação e o envase são feitos na fábrica do Grupo Petrópolis em Alagoinhas, Bahia.

SOBRE A CACHAÇA CABARÉ - Criada em 2015, a Cachaça Cabaré é produzida no Engenho Dom Tápparo, de Mirassol, na região de Rio Preto (SP). Com alguns estilos de madeiras carvalho europeu, amburana e amendoim, a marca foi premiada com medalha de ouro na categoria “Melhor Cachaça”, no Concurso Mundial de Bruxelas 2018.

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS - O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, o energético TNT Energy Drink, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink, a água Petra e água tônica Petra. Com oito fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e a manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool.

FOTO ASSESSORIA