70%

Liquida Ponto Mix traz descontos de até 70% no Shopping Estação Cuiabá

Para aproveitar as férias e fazer excelentes aquisições nada melhor do que uma superpromoção de início de ano com as melhores marcas. Vem aí a Ponto Mix do Shopping Estação Cuiabá, trazendo descontos de até 70% em produtos de diversos segmentos.

Pode reservar na agenda os dias 06 a 16 de janeiro para as compras. Calçados, roupas, brinquedos, eletrônicos, artigos de beleza e perfumaria, entre outros participam da campanha. “Todo mundo gosta de adquirir produtos e marcas que nos façam sentir bem no dia a dia, assim como utilidades para a casa. E oportunidades como essas com um mix de qualidade em excelente valor são um verdadeiro investimento pessoal”, destaca a Gerente de Marketing, Laíza Carvalho.

Durante a promoção, todas as lojas estarão decoradas e sinalizadas, indicando ao consumidor a adesão e destacando as melhores ofertas com etiquetas especiais. A tradicional campanha “Liquida Ponto Mix” é uma ação da brMalls, maior rede de shoppings do Brasil e da qual o Shopping Estação Cuiabá faz parte.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

FONTE E FOTO YOD