OPÇÃO

Terraço do Pan tem programação musical em janeiro

As atrações serão de quinta a domingo para todos os gostos, com música eletrônica, sertanejo, samba e pagode, rock e MPB

 

Temporada de férias aberta e quem deseja aproveitar este período para relaxar e curtir bons momentos na companhia de familiares e amigos não pode perder as atrações programadas para o Terraço do Pan, no Pantanal Shopping, em janeiro. Começa nesta quinta-feira (06.01) uma agenda recheada de música boa e artistas regionais para deixar o horário do almoço, o fim de tarde e o início da noite ainda mais agradáveis.

 

A programação ocorre sempre de quinta a domingo, em horários fixos. Na quinta-feira será a vez música eletrônica, das 18h às 21h; no dia seguinte, o sextou será ao som da moda sertaneja das 19h às 21h; no sábado o palco será do samba e do pagode, das 17h às 20h; e no domingo entram em cena o bom e velho Rock e a MPB, das 12h às 15h.

 

As atrações poderão ser curtidas pelos clientes tanto na área fechada quanto na aberta do Terraço, que oferece uma vista privilegiada da cidade.

 

Nesta semana, a programação está fechada com:

 

Quinta-feira (06.01) - Dj Juan (@juan.djay).

Sexta-feira (07.01) – Dupla Jorge & Miguel (@duplajorgeemiguel)

Sábado (08.01) – Grupo Puro Prazer (@ppzoficiall)

Domingo (09.01) – Cristopher Chaves (@crischavesmt)

 

Terraço do Pan

Em funcionamento desde o dia 20 de dezembro, o Terraço do Pan foi concebido para oferecer em um único espaço o melhor da culinária local e entretenimento de forma leve, acessível e descontraída. Está localizado no 3° Piso do Pantanal Shopping, ao lado da Praça de Alimentação.

Com uma área de mais de 1,3 mil metros quadrados, possui ambiente fechado e área aberta com espaço kids. É o primeiro rooftop da Capital e reúne 10 operações: LeFa Vibes, Açougue 154, O Paulistinha, Boteco 065, Seu Majó, Louvada, Gudu´s Burguer, Root´s Café, Cacau Noir e Grand Cru, que atendem todos os dias das 11h às 22h.

 

A coordenadora de Marketing do Pantanal Shopping, Daniela Rossi, reafirma que entre os objetivos do Terraço do Pan está o de oferecer uma programação extensa e variada aos fins de semana para toda família. “Queremos fortalecer o entretenimento e o lazer da cidade e ser um dos points mais frequentados de Cuiabá. O Terraço do Pan é um ambiente de encontro e compartilhamento de bons momentos entre amigos e família”.


foto Evelyn Leite