OPRTUNIDADE

Nova opção para concurseiros e exame da Ordem

Jardim das Américas conta com espaço inovador e moderno para estudos

 

O primeiro mês do ano é o momento ideal para começar a colocar as metas propostas para 2022 em prática. É hora de organizar os estudos e se comprometer. Para isso, alguns quesitos precisam ser levados em consideração, facilitando a rotina que será estabelecida, como ambiente agradável, silêncio, material de qualidade e local adequado para realizar os intervalos.

Caso isso tudo não possa ser conquistado dentro de sua própria casa, a dica é procurar uma instituição que ofereça essas vantagens. Uma das novidades de 2022 é que a partir da segunda quinzena do mês, a unidade Damásio Cuiabá chega ao bairro Jardim das Américas proporcionando conforto e praticidade aos seus alunos.

Com mais de 50 anos atuando no mercado do Brasil, a instituição disponibiliza um portfólio com dezenas de cursos preparatórios para as áreas de carreiras públicas, carreiras jurídicas, exame OAB, pós-graduação, graduação, além de cursos para carreiras internacionais CLIO e MBA IBMEC, e preparatórios para residência médica.

“Possuímos um alto índice de aprovação, quando falamos no Exame de Ordem, por exemplo. Sabemos da importância de se proporcionar o máximo de facilidade e diferentes acessos aos alunos no momento de seus estudos para que seu rendimento consiga fluir”, explica a Gestora da Unidade Adriana Rizzieri, que cita o serviço Damásio Connect. Trata-se de uma cabine, contratada pelo aluno, no horário em que preferir, onde é possível fazer o curso ali. Isso beneficia principalmente os que possuem uma rotina diferenciada.

A unidade conta ainda com sala de estudos moderna, oferecendo a copa compartilhada, um ambiente aconchegante equipado com geladeira, cafeteira, sanduicheira e microondas, onde os usuários de cabines podem relaxar no momento do lanche.

Vale a pena conferir a unidade Damásio Jardim das Américas e dar acesso para que os sonhos se tornem realidade: América Garden Mall , 1º piso, Rua Buenos Aires, 452, Jardim das Américas (estacionamento gratuito). Contato: (65) 99812-5461


FOTO ASSESSORIA