ABSURDO

Preso em Confresa homem que agrediu criança de 4 meses

Apolícia prendeu em flagrante um homem de 23 anos acusado de agredir um bebê de 4 meses filho de sua companheiora em Confresa.

A criança foi levada ao hospital após apresentar vômito e não reagir aos estímulos da mãe. O caso foi registrado na madrugada desse domingo (22.05).

Segundo a mãe da criança, ela havia deixado a bebê com o padrasto no sábado para ir trabalhar.

Ainda pela manhã, o suspeito teria ligado para contar que a criança havia engasgado. Ao chegar em casa, a mãe encontrou a criança com a respiração curta. Nesse momento, teria reparado uma mancha roxa no rosto da filha, mas questionado sobre o assunto, o suspeito teria dito que não sabia do que se tratava.

Depois de colocar a criança para dormir, a mãe teria estranhado que a filha não acordou no horário habitual. Ao pegá-la no colo, viu que não estava bem e decidiu levá-la ao hospital. Nesse momento, o suspeito ainda teria tentado convencer a mulher a levar a criança para um pediatra particular e não na unidade de saúde.

A criança nã reagia na unidade de saúde e está em estado grave no hospital de Confresa, aguardando uma vaga de UTI pediátrica. A Polícia Civil investiga o caso.

FOTO REPRODUÇÃO