CDL + ITINERANTE

Ação será realizada no bairro CPA I e II nesta terça-feira

 

Com objetivo de estar mais próximo do cidadão e do empresário cuiabano, o projeto CDL + Itinerante volta a ser realizado nos bairros da capital e o primeiro a ser contemplado com a presença da equipe da instituição é o CPA I e II. A primeira edição deste ano será nesta terça-feira (14), no complexo esportivo do CPA I, a partir das 9 horas da manhã.

No local será instalada uma tenda como ponto de atendimento, onde a  equipe da CDL irá atender a população local e consultores estarão  percorrendo o comércio da região.

"O nosso objetivo do projeto é estar mais próximo do empresário e da população local, oferecendo muito além dos nossos produtos e serviços. Para o cidadão, nossa equipe estará oferecendo consultas gratuitas de SPC/Serasa, orientações com tema de educação financeira e serviços de monitoramento de documentos denominado SPC Avisa. Já os nossos consultores estarão percorrendo todo o comércio de rua da região para levantar possíveis dores ocasionadas por fatores externos ou internos que possam estar prejudicando o bom andamento dos negócios, afirmou o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja.

O projeto que iniciou em 2017 em Cuiabá já percorreu diversos locais da Capital, contudo, agora ele volta a acontecer de forma ampliada.

PARCERIA COM A PM - Com o foco na agilidade nas ações da Polícia Militar no bairro, a CDL Cuiabá vai buscar junto aos empresários interessados em participar do Projeto Sentinela, que busca aproximar policiais e moradores através de grupos em aplicativo de mensagem.

"Através do grupo de whatsapp, os participantes que visualizarem qualquer situação suspeita podem informar a polícia, que rapidamente irá acionar a equipe de policiais mais próxima para averiguar os fatos", explicou Granja.

 

FOTO: DIVULGAÇÃO