VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Mulher é agredida e tem aplique de cabelo arrancado pelo marido

Um homem foi preso em flagrante em Rondonópolis após agredir sua esposa e ainda arrancar o aplique do cabelo dela com extrema violência.

Segundo informações, a mulher foi agredida pelo marido em frente a uma cervejaria na madrugada desta segunda-feira, 20 de junho. O caso foi registrado no bairro Jardim Progresso, em Rondonópolis.

Assim que os militares chegaram ao local, encontraram a mulher com lesões no braço direito, costelas do lado esquerdo, na parte interna da boca. Segundo a mulher, o homem ainda arrancou seu aplique capilar.

Após as agressões o suspeito correu para sua residência, onde escondeu a arma no guarda-roupa, mas acabou preso e levado para a delegacia e autuado por Maria da Penha.

FOTO REPRODUÇÃO