NESTA MADRUGADA

Sob frio inesperado, Chapada deve registrar 1°C

 

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) aponta que na madrugada de quinta-feira (11) os termômetros podem registrar mínima de 1 grau em Chapada dos Guimarães (64 KM de Cuiabá). A chance de chuva é pequena, sendo de 5% com céu nublado.

Ainda segundos os meteorologistas, a temperatura máxima será de 22°C. Na sexta-feira, a mínima segue de 3°C, batendo ainda a mínima de 10°C, 14°C e 18°C, no sábado, domingo e segunda.

Já em Cuiabá a quinta-feira terá mínima de 11°C e sexta abre com 12°C. A máxima sobre no sábado, que é de 36°C, batendo ainda 38°C no sábado e domingo. Já na próxima semana, a mínima fica entre 16°C e 19°C. Já a máxima não passa de 35°C.

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) emitiu um alerta aos cuiabanos para massa de ar frio e rajadas de vento entre 40 km/h e 60km/h.

 

FOTO: DIVULGAÇÃO