ESTUPRO

Motorista de aplicativo é acusado de estuprar passageira de 21 anos em Sorriso

Uma mulher de 21 anos  denunciou um motorista de aplicativo de 62 anos por estupro, na noite da última terça-feira (23).

O caso aconteceu na cidade de Sorriso durante uma corrida de aplicativo.

O homem foi preso e alegou que a jovem teria pedido  para que ele comprasse bebidas e que ela queria manter relações sexuais com ele em um matagal. Ele afirmou ainda que permaneceram no local por volta de 1h30, onde a mulher fez sexo oral nele e ele passou os dedos na região íntima dela.

Na versão da vítima, ela contou  que estava ingerindo bebida alcóolica em uma chopperia quando chamou um motorista de aplicativo para levá-la em casa, no bairro Rota do Sol.

No trajeto, o motorista passou em uma distribuidora e comprou cervejas, sal e limão, ao invés de seguir direto para o destino.

Em seguida, ele mudou a rota e seguiu sentido bairro Jardim Paraíso, onde entrou em uma região de mata com o carro.

Desorientada, a mulher disse aos militares que não lembrava de muita coisa e que o homem tinha tentado estuprá-la.

Ela foi encontrada pelos agentes nua, sentada próximo ao local e chorando. Na sequência, ela foi encaminhada para uma unidade médica, onde recebeu atendimento. Os militares checaram a placa no aplicativo e conseguiram localizar o suspeito na casa dele.

Ele foi levado para prestar informações.


FOTO REPRODUÇÃO ILUSTRATIVA