Jogadores da Seleção Brasileira festejaram bastante em campo com a torcida. Muitos pularam e jogaram água ao final da vitória por 2 a 0. Brasil estreia em cidade que foi construída do zero para Copa do Mundo. Com dois de Richarlison, Brasil vence a Sérvia por 2x0 e assume a liderança do grupo G!
Neymar foi substituído no segundo tempo por causa de dores no tornozelo direito. O camisa 10 da seleção deixou o gramado chorando de dor e fez gelo no local ainda no banco de reservas. Ao fim da partida, a transmissão mostrou Neymar descalço, mancando, a caminho do vestiário. O craque do PSG deixou o gramado aos 34 minutos da etapa final, e Antony entrou em seu lugar. Neymar se queixou de dores ainda em campo, recebeu um rápido atendimento, e o técnico Tite optou por tirá-lo de campo quando o Brasil já vencia por 2 a 0.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/copa-do-mundo/2022/11/24/neymar-e-substituido-em-brasil-x-servia-chora-de-dor-e-faz-gelo-no-banco.htm?cmpid=copiaecola
ESCALAÇÃO DA SÉRVIA: Adversário do Brasil entra em campo com Vanja Milinkovic-Savic, Strahinja, Pavlovic, Nikola Milenkovic, Milos Veljkovic, Nemanja Gudelj, Andrija Zivkovic, Sasa Lukic, Sergej, Milinkovic-Savic, Filip Mladenovic, Aleksandar Mitrovic e Dusan Tadic.
ESCALAÇÃO DO BRASIL: Atacante Vini Jr. está confirmado entre os titulares. O jogador do Real Madrid era a grande dúvida para começar a partida, com o meio-campista Fred também disputando vaga entre os 11 iniciais.
FOTO:CBF










