No Pantanal Shopping já está no ar a campanha “O Amor Conecta Todo Dia” com direito a brindes da Kopenhagen e sorteio de 7 kits Samsung Galaxy
A chegada do novo mês marca o início da temporada mais romântica de todas. Com expectativa de aumento nas vendas neste ano, o Dia dos Namorados segue no terceiro lugar no ranking das datas comemorativas que mais movimentam o comércio, ficando atrás apenas do Dia das Mães e do Natal.
Segundo levantamento feito pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas e pelo SPC Brasil, quase 100 milhões de pessoas deverão ir às compras nas próximas semanas em função da data. O número representa um aumento de 8% em comparação com 2022. Para o Centro-Oeste a expectativa é de aumento de 2% em comparação ao ano passado.
Com uma grande variedade de opções para celebração da data e aquecendo o movimento no comércio mato-grossense, o Pantanal Shopping lança a campanha “O Amor Conecta Todo Dia”, com o objetivo de deixar o momento a dois muito mais especial. De acordo com a gerente de marketing do shopping, Daniela Rossi, a campanha iniciada nesta quinta-feira (01.06) segue até o dia 18 de junho e proporciona aos clientes duas formas de participação.
“Nossas ações têm o objetivo de potencializarmos a experiência com foco nos nossos clientes. Pensando nisso, preparamos um brinde muito especial para presentear quem você ama e, desta vez, ao acumularem R$ 350 em compras eles ganharão uma caixa com 150 gramas de chocolates da Kopenhagen. A gente reforça que essa promoção é válida enquanto durar o estoque”, explica a gerente.
Ela reforça que outra ação será por meio do sorteio, sendo que a partir deste valor, os clientes concorrerão a 7 Kits Samsung Galaxy, contendo um celular S23 + 1Watch3”. Para validar a participação na campanha, os cupons devem ser resgatados no aplicativo do Pantanal Shopping e apenas um brinde por CPF.
FOTO ASSESSORIA










