Sob o conceito "Cuidar é o esporte de todo o pai", rede oferece uma série de presentes para celebrar junto àqueles que representam a figura paterna; Campanha evidencia figura paterna e a relação com os filhos
Neste Dia dos Pais, a Centauro mostra que ‘Cuidar é o esporte de todo pai’. Dentro desse conceito, a maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina traz em sua campanha figuras paternas reais, que inspiram e, independentemente de quem sejam, dão força, suporte, e nos colocam em movimento. E, cada vez mais, quase como atletas - cujo a modalidade é cuidar - essas pessoas têm se tornado protagonistas na criação dos filhos.
A partir disso, a Centauro preparou uma curadoria especial de produtos para presentear os pais. Com diversas sugestões de roupas, calçados e acessórios, a rede incentiva o afeto e o convívio entre pais e filhos por meio do esporte.
Para os pais que gostam de correr, a rede apresenta uma série de opções de calçados de marcas como adidas, Asics, Nike e Olympikus. Já aqueles que quiserem presentear com roupas encontrarão camisas de futebol, blusões e bermudas, entre outros. Além disso, mochilas e bonés também estão entre os sortimentos sugeridos para a data.
Confira abaixo alguns produtos da Centauro para o Dia dos Pais:
- Tênis adidas UltraBoost 20, por R$ 899,99
- Tênis Asics Gel-Nimbus 22, por R$ 799,99
- Camisa Barcelona I 19/20 Nike, por R$ 189,99
- Tênis Olympikus 195G Ultraleve, por R$ 169,99
- Camisa Polo Puma Ess Jersey, por R$ 74,99
- Camiseta Champion Classic Jersey Graph – R$ 99,99
- Tênis Asics Gel-Nagoya 2, por R$ 249,99
- Mochila adidas Classic BP 3S, por R$ 99,99
- Boné Aba Curva adidas Daily, por Snapback, por R$ 59,99
- Camiseta adidas D2M 3S Tee, por R$ 74,99
- Jaqueta Barcelona com Capuz Jogador, por R$ 159,99
- Camiseta Barcelona Camp, por R$ 59,99
- Blusão com Capuz Champion Cap Graphic, por R$ 299,99
- Bermuda Oxer Piing WRK, por R$ 49,99
- Camiseta Mizuno Energy Big Logo, por R$ 69,99
- Camiseta Oxer Sporty, por R$ 39,99
- Camiseta Puma Essentials Logo, por R$ 59,99
- Mala Nike Brasília M 9.0, 60 Litros, por R$ 139,99
- Tênis Nike Revolution 5, por R$ 199,99
Sobre a Centauro – Com 38 anos no mercado, a Centauro é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A rede conta hoje com mais de 200 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo da rede. A Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos.










