FACICIONADO

Polícia encontra materiais ilícitos e drogas em casa de faccionado morto em operação Acqua Ilicita

Policiais do GCCO encontraram na casa do faccionado Gilmar Machado no bairro Nova Conquista em Cuiabá, 697 papelotes de substâncias análogas a maconha, 50 porções pequenas análogas de substâncias análogas a pasta base de cocaína, 5 porções médias de substâncias análogas a pasta base de cocaína (granuladas), 2 porções médias de substâncias análogas a maconha, 4 balanças de precisão, 1 aparelho celular iphone, 7 pacotes de sacos zip usados para embalagem de drogas, 2 rolos de papel filme usados para embalar drogas, 1 pulverizador costal agrícola, 1 lavadora de alta pressão e 2 roçadeiras laterais.


Gilmar morreu pela manhã em confronto com a polícia durante a operação Acqua Ilicita.


Comandados pelos delegados Gustavo Belão (titular da GCCO) e Rodrigo Azem (titular da DRACO) a equipe foi até o local verificar uma denúncia de material ilícito na casa do faccionado do Comando Vermelho.


Gilmar possuía diversas passagens anteriores por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, recepção e associação criminosa. Ele tinha a função de guardar o dinheiro proveniente do tráfico.


FOTO GCCO