CASO HELOYSA

Padrasto diz em depoimento que queria dar susto na namorada e na filha dela

 

O ex-servidor estadual, Benedito Anunciação de Santana, de 40 anos de idade, apontado como mandante do assassinato da enteada, a adolescente Heloysa Maria de Alencastro Souza, de 16 anos, negou, durante depoimento, ter instruído o filho, Gustavo Benedito Junior Lara de Santana, de 18 anos e seus dois comparsas adolescentes a matarem a jovem. Segundo ele, o intuito era só dar um ‘susto’ na namorada, Suellen Alencastro e na filha dela, Heloysa, que acabou morta.

No interrogatório, ele afirma que estava deprimido e ligou para o filho, que estava com os outros dois menores de idade. Segundo ele, um dos adolescentes foi quem teria sugerido o tal ‘susto’.

Benedito insiste que não fez nenhum tipo de combinado com os demais suspeitos para que eles matassem a adolescente ou roubassem objetos da casa.

Então, ele os levou até a casa onde Heloysa e a mãe moravam, no bairro Morada do Ouro II, em Cuiabá. Benedito alega que deixou o trio na garagem e depois saiu do imóvel.

Naquele mesmo local, Heloysa foi enforcada até a morte com um cabo USB. Depois, teve o corpo desovado em um poço no bairro Ribeirão do Lipa.

A Polícia Civil continua investigando o caso.

 

FOTO: REPRODUÇÃO ÚNICA NEWS