CASO HELOYSA

Benedito já tinha outras passagens policiais

O padastro de Heloysa Maria de 16 anos sequestrada e morta brutalmente na última terça-feira(22) já possuia outras passagens pela polícia.
Benedito Anunciação de Santana, de 40 anos que é acusado como mandante do assassinato da adolescente já teve um Boletim de Ocorrência contra ele por espancar a ex-esposa, em um caso registrado como lesão corporal em setembro de 2009.


Ainda há outro Boletim de Ocorrência em que teve um ataque de fúria quando o pai vendeu um imóvel e dividiu o valor entre os filhos. Insatisfeito com a parte que recebeu, Benedito teria apontado uma faca para seu pai de 80 anos e obrigado a lhe dar um valor a mais.

 

CASO HELOYSA


Benedito surpreendeu a todos pela frieza na semana passada dia 22, quando levou três comparsas até a casa da mãe da menina Suelen que foi brutalmente espancada, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá sequestrou e matou a entreada Heloysa de 16 anos e ainda acompanhou a mãe na UPA como se tivesse prestando atendimento.

Foram presos Gustavo Benedito Junior Lara de Santana, de 18 anos (filho de Benedito), e dois adolescentes, J.L.F.G., de 17 anos, e J.V.P.B., de 16 anos, ambos colegas de escola de Gustavo, apreendidos.


Segundo a policia, ele a estrangulou com o cabo de um carregador de celular. 


Em seguida, o bando levou o corpo da adolescente até o bairro Ribeirão do Lipa, onde o jogou em um poço localizado numa área de mata.