Um homem de 23 anos foi achado morto em area de mata em Sorriso após ser sequestrado e executado por membros de uma facção rival.
Lucas Gabriel Vieira Farias foi morto na madrugada deste domingo (27) e a principal linha de investigação é que o crime foi cansaudo por conflitos internos ligados ao tráfico de drogas.
Segundo o delegado Bruno França, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sorriso, criminosos invadiram a residência de Lucas, localizada no bairro Nova Aliança, renderam o jovem e seus familiares e realizaram uma espécie de interrogatório e levaram cerca de três quilos de drogas que estavam sob sua posse.
Lucas foi levado no carro de sua mãe até uma região de mata próxima a um clube de tiros da cidade. No local, foi executado com três tiros na cabeça. O corpo foi encontrado às margens da estrada na manhã deste domingo.
Durante a invasão à residência, a namorada de Lucas, que também foi feita refém e vendada, conseguiu escapar. O veículo usado pelos criminosos foi abandonado em seguida.
FOTO RERPODUÇÃO









