COMOÇÃO EM CUIABÁ

Polícia investiga morte de empresário do Frango na Braza

O empresário cuiabano Eli, conhecido popularmente como “Eli do Frango na Braza” morreu após bater o carro na estrada do Manso, MT 251, nesta segunda-feira(26). 

Antes, ele gravou um video que está circulando nas redes sociais se despedindo e acusando a esposa, Erika Giselli de traição, com quem foi casado por 25 anos, e os 2  filhos do casal, Gabriela e Gabriel de enganá-lo. Ele também acusa um homem, identificado como Yuri Rondon, de ter se aproximado da família de forma interesseira e insinua um relacionamento afetivo com sua esposa.

“Ele vai ser dono da minha mulher agora, porque eles vão viver juntos. Eu tenho certeza disso. Ele armou tudo”, disse Eli se referindo a uma  medida protetiva imposta pela família, contra ameaças que Eli diz serem mentirosas. “Eu não acredito mais na Justiça, por isso estou indo embora”, disse.


Eli também manda recado para a filha que mora em Campo Grande, Francielle, pedindo que ela vá a Cuiabá para tratar da divisão dos bens.

Testemunhas também dizem que ele ateou fogo no sítio no Manso e seguiu para  uma ponte, onde tirou a própria vida.

A Polícia Militar confirmou que Eli havia sido abordado anteriormente, após familiares manifestarem preocupação com sua estabilidade emocional. Segundo informações preliminares, ele foi orientado e encaminhado para cuidados, mas acabou retornando ao sítio.


As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil.

 foto reprodução video