Com votação online e apenas uma chapa inscrita, o processo eleitoral define a nova direção do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso para o biênio 2025/2026.
A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso – Sindjor MT homologou na terça-feira (27/05) a única chapa inscrita para concorrer à Eleição do Sindjor MT – Gestão 2025/2026.
A chapa homologada, intitulada “Em defesa das/dos Jornalistas”, é liderada pelo jornalista Itamar Perenha e conta com 11 membros, em conformidade com o Estatuto do Sindicato. Os integrantes são:
Adilson Azevedo da Costa
Alexandre Aprá de Almeida
Eduardo Cardoso da Silva Guedes
Eliane Ferreira Marques de Almeida
Itamar Perenha
Konrad Felipe Hencke
Marco Polo de Freitas Pinheiro
Robson Alex Campos Costa
Rogério Florentino Pereira
Sergio Roberto Reichert
Silvia Marques Calicchio
Como votar
De acordo com o Estatuto do Sindicato, têm direito ao voto apenas os/as jornalistas sindicalizados/as que estão em dia com a contribuição sindical. Quem tiver pendências pode regularizar a situação até o dia 20 de junho entrando em contato pelo WhatsApp (65) 99903-4398.
Os/as jornalistas aptos/as a votar receberão em seus e-mails o link do sistema de votação, juntamente com login e senha de acesso. Caso não recebam essas informações, devem verificar a caixa de spam e, em seguida, entrar em contato com a Comissão Eleitoral ou com o Sindjor MT.
Votação online
Pela segunda vez, a eleição será realizada de forma online, garantindo a participação dos profissionais que atuam no interior do estado. A votação ocorrerá no dia 07 de julho, das 8h às 20h.
CONFIRA O DOCUMENTO DE HOMOLOGAÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL
FOTO SINDJOR










