ABUSO E ESTUPRO

Polícia descobre mais vítimas de vereador de Canarana

A Delegacia de Canarana conseguiu identificar mais duas vítimas, uma mulher adulta e a filha menor de idade, relacionadas aos crimes de estupro, estupro de vulnerável e violência psicológica que teria sido praticado pelo vereador e médico Thiago Bitencourt, 40 anos.

Elas são mãe e filha, de 29 e 8 anos. A mulher teve um relacionamento abusivo com o médico, que, nesse período, demonstrou interesse na criança e começou a praticar os abusos sexuais. A mulher ainda foi estuprada dentro do consultório do investigado. 

Os indícios ainda apontam que o mesmo padrão de atuação se repete com diferentes vítimas, especialmente mulheres adultas que possuem filhas menores de idade.

Em relação a uma das vítimas identificadas, de 29 anos, as investigações revelam que, além de exercer domínio psicológico sobre ela, o suspeito, supostamente, teria produzido conteúdos íntimos e a coagia, de modo que a vítima não conseguia resistir às exigências e avanços do autor.

Ainda segundo os indícios coletados, durante o curso dessa relação abusiva, o suspeito demonstrou interesse na filha da vítima, uma criança de apenas 8 anos de idade. Conforme os elementos reunidos, ele teria se aproveitado da situação de domínio que tinha sobre a mãe para abusar sexualmente da menor.

As apurações também indicam que, mesmo após o término da relação, o suspeito teria forçado a vítima a manter relações sexuais contra sua vontade, mediante violência, em seu consultório localizado no PSF Mutirão.

Diante da gravidade e da consistência dos elementos reunidos até o momento, foi instaurado procedimento investigatório específico, com o objetivo de dar prosseguimento às diligências e buscar o completo esclarecimento dos fatos.

Outras possíveis vítimas na mesma situação já foram identificadas e serão ouvidas ainda nesta semana na Delegacia de Canarana.

foto reprodução