SALVOU A MÃE PELO WHATSAPP

Criança pede socorro e impede feminicídio dentro de casa

 

Com apenas sete anos de idade, um menino de Espigão do Leste, distrito de São Félix do Araguaia, em Mato Grosso, salvou a própria mãe de ser assinada, dentro de casa. O caso aconteceu no domingo (6), quando a mulher, de 30 anos, foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro, identificado como Cairom Jhonatan Gomes da Silva.

De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor, que já tinha uma medida protetiva contra ele, invadiu a casa da vítima embriagado. Ele desceu de uma motocicleta e passou a desferir golpes de capacete na cabeça da ex-mulher, na frente de amigas que estavam na residência.

Diante da cena de violência, o filho da mulher, em um ato de desespero e esperteza, pegou o celular da mãe e gravou áudios pedindo socorro em grupos de WhatsApp da comunidade. Um desses pedidos chegou rapidamente à Polícia Militar, que foi até o endereço informado.

“Alô, polícia. Vem logo! A minha mãe tá precisando. O meu tio tá batendo nela. Por favor, vem ligeiro”, disse o garoto em um dos áudios, reproduzido pelo Programa do Pop, da TV Cidade Verde.

Quando os policiais chegaram ao local, o agressor já havia fugido. A vítima apresentava ferimentos na testa e estava em estado de choque. Equipes realizaram buscas pela região, mas o suspeito ainda não foi localizado.

 

FOTO: Reprodução