O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta quinta-feira (24), em uma área desativada do Campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá. A vítima aparentava ter aproximadamente 50 anos e estava seminua.
A polícia foi acionada às 7h para atender uma ocorrência de encontro de cadáver na antiga sede da associação Master, um galpão abandonado próximo à Avenida Arquimedes Pereira Lima, em uma região sem uso acadêmico.
No local, os militares encontraram o corpo da mulher sem nenhum sinal de violência ou abuso sexual. A vítima é magra, de cabelo curto e aparenta ter cerca de 50 anos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte. Segundo avaliação, a mulher pode ter sofrido um mal súbito.
A equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para análise da ocorreria e liberação do corpo. A causa da morte ainda será confirmada pela perícia.
Em nota, a UFMT informou que o local não é utilizado para fins acadêmicos e está fora do fluxo de estudantes e servidores. A administração da universidade informou que não há, até o momento, nenhuma ligação entre a vítima e a comunidade acadêmica.
"A Universidade reitera que tem investido em diferentes iniciativas e parcerias para ampliar a segurança nos Câmpus, incluindo a instalação de mais de 200 luminárias novas, adesão ao programa Vigia Mais e intensificação das rondas internas."
FOTO: REPRODUÇÃO









