MERCADO MUNICIPAL

Dez trabalhadores são sequestrados e mantidos reféns por bandidos em Cuiabá

 

Dez trabalhadores do Mercado Municipal foram sequestrados por criminosos armados e mantidos em cárcere privado em uma residência no bairro Areão, em Cuiabá, Mato Grosso. Dois bandidos foram presos na madrugada de hoje (10).

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu informações que apontavam que os criminosos invadiram uma casa na Rua Monteiro Lobato e, usando de violência e ameaça, retiraram os 10 trabalhadores do local, levando-os à força para outro endereço.

Por volta de 1h50, as vítimas conseguiram fugir e acionaram a PM. Uma das vítimas foi baleada, mas recebeu atendimento médico.

Durante diligências, os agentes localizaram um imóvel na Rua Jacarandá, indicado pelas vítimas como o local onde foram mantidas em cárcere. Ao se aproximarem da residência, os militares flagraram um os bandidos, que tentou fugir para dentro do imóvel ao perceber a presença policial, mas foi abordado após acompanhamento a pé. Dentro da casa foi localizado o segundo comparsa, que também foi reconhecido pelos trabalhadores.

Com o primeiro bandido foram encontradas três porções de substância análoga à maconha. No interior do imóvel, os policiais apreenderam ainda sete porções da mesma droga, uma balança de precisão e uma porção maior de maconha armazenada dentro da geladeira. Com o segundo comparsa, contudo, nada de ilícito foi encontrado.

Os dois criminosos foram encaminhados à Central de Flagrantes. Conforme a Polícia Militar, juntos, eles possuem passagens por receptação, Maria da Penha, roubo e 33 tráfico de drogas.

Os trabalhadores foram socorridos. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.

 

FOTO: ASSESSORIA MERCADO MUNICIPAL