Um idoso de 64 anos foi preso por estupro de vulnerável contra a própria neta na no último domingo (21), no bairro Cohab São Gonçalo, em Cuiabá. A vítima é uma menina de 6 anos de idade.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime foi flagrado pelo filho do idoso e tio da menina quando ouviu a vítima dizer: “minha mãe vai brigar”.
Ao conferir o que estava acontecendo, foi até a cozinha e se deparou com a criança com a roupa abaixada e o pai dele passando a mão no órgão genital da criança. Ele acionou a polícia, no entanto, confirmou que esta não é a primeira vez que isso acontece.
O idoso foi detido em flagrante, sem uso de algemas. Posteriormente, foi levado até o plantão da Delegacia da Mulher para as providências legais.
FOTO: REPRODUÇÃO









