Um dos turistas agredidos por comerciantes na praia de Porto de Galinhas (PE), o empresário mato-grossense Cleiton Zanatta, de 49 anos, disse que vai processar o Governo de Pernambuco e a Prefeitura de Ipojuca.
Em vídeo compartilhado no Instagram, o empresário, junto ao seu companheiro Johnny Andrade, falam do ocorrido e dizem ter acionado seus advogados.
"Eu queria, prefeito, que você passasse por uma situação dessa lá na praia. Eu estou intimando você a arcar com os nossos prejuízos. A gente vai processar a prefeitura [de Ipojuca], o estado de Pernambuco. E eu espero nunca mais na minha vida pisar nesse lugar", disse.
Em vídeo publicado ontem (30), o casal anunciou que estava voltando para casa. Gravado no Aeroporto de Maceió, eles falam que conseguiram antecipar a viagem e que "o terror que aconteceu está passando".
De acordo com os turistas, a confusão começou quando o barraqueiro aumentou o preço do serviço de aluguel de cadeiras e guarda-sol sem aviso prévio.
Em outro vídeo, os empresários rebateram as acusações dos barraqueiros da praia de Porto de Galinhas, que os agrediram no último sábado (27).
Eles negaram que estavam bêbados e que se negaram a pagar até o valor inicial acordado pelo uso das cadeiras.
FOTO: REPRODUÇÃO









