Uma criança foi flagrada pendurada na janela de um apartamento no 8º andar do condomínio Morada do Parque, localizado no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, ontem (16). A cena provocou desespero entre moradores que presenciaram a situação e gritaram por socorro diante do risco iminente de queda.
Apesar de o imóvel contar com tela de proteção, a posição da criança na estrutura da janela gerou forte apreensão entre vizinhos. O momento de tensão durou poucos segundos, até que um adulto que estava dentro do apartamento puxou o menor para o interior do imóvel. Não houve registro de ferimentos.
Testemunhas relataram que a criança se aproximou da janela e, em seguida, ficou pendurada na estrutura. A altura do apartamento, no 8º andar, aumentou o nível de preocupação de quem acompanhava a cena da área comum do condomínio. Moradores começaram a gritar para alertar a família. A mobilização chamou a atenção de quem estava dentro do apartamento e resultou na rápida intervenção de um adulto, que retirou a criança da janela.
FOTO: REPRODUÇÃO









