Um sargento da PM que estava em sua casa, ouviu gritos na madrugada desta sexta-feira(29) e foi até o local com sua arma conseguindo salvar uma mulher em situação de rua de ser estuprada.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o sargento que estava de folga conseguiu prender o agresso de 33 anos que possui 57 passagens criminais.
Além do sargento, policiais chegaram ao local pois moradores ouviram os gritos e ligaram no 190.
Pelas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito ataca a vítima e a arrasta pela perna até um canto da parede. Não demora muito para o sargento chegar e mandar o suspeito se deitar com a mão na cabeça.
Ele não obedece, tenta fugir, mas acaba capturado e preso.
A mulher não foi encontrada, mas populares disseram que ela tem transtorno mental e vive em situação de rua.
Entre os registros criminais do homem preso, tem casos de roubos, furtos, receptação, lesão corporal, ameaça, violação de domicílio é um estupro consumado.
IMAGENS DE CÂMERA DE SEGURANÇA









