Apesar que de início sua defesa alegou não saber do que se tratava e pediu o adiamento da apresentação para prestar depoimento, ontem, o candidato à Prefeitura de Cuiabá, vereador Abilio Junior (Podemos), foi intimado para depor na Delegacia da Mulher. Ele não compareceu e consegui via sua defesa o adiamento para depois das eleições.
Ele foi denunciado por denúncia de injúria e difamação por 05 servidoras da Secretaria da Mulher de quando ele invadiu de maneira truculenta no dia 27 de outubro, a Secretaria da Mulher.
Ele transmitiu seu ato ao vivo dizendo que havia ido conhecer a pasta, mas segundo as servidoras que lá trabalham, elas foram coagidas e ofendidas por Abílio que se referiu a pasta como 'cabidão de empregos' e ainda teria discutido com a secretária Elis Regina que o atendia no local.
Em nota Abílio diz que a denuncia feita pelos servidores foi a mando de Emanuel.
“Não iremos permitir que isso aconteça! A coligação Cuiabá Para Pessoas tomará todas as providências legais pertinentes ao fato ocorrido para, mais uma vez, denunciar este forte indício de abuso de poder político de Emanuel”, declara Alexandre Cesar Lucas, advogado da coligação.










