AGRESSÃO EM RESORT

Mulher que teria sido agredida em Resort quer que ex-marido pague pelo que fez

O homem que agrediu supostamente a namorada de 21 anos no Malai Resort está preso ainda em Chapada e a jovem colocou no instagram que espera que ele pague pelo que fez.

“Só quero que pague com o sofrimento que passei, e q sinta todo medo e pavor que passei, o medo da morte correndo atrás de mim, mas Deus me fez forte, e graças a Deus estou bem”, diz ela.

O CASO

Uma hóspede filmou a agressão de seu quarto e acionou o Resort que chamou a polícia. A filha do agressor tnetou impedir que a polícia entrasse no bangalô e prendesse o pai e foi conduzida e liberada em seguida. O filho dele de 5 anos foi levado pelo Conselho Tutelar e deve ser entregue a algum menbro da família.

 

O MALAI EMITIU NOTA SOBRE O CASO

 

O Malai Manso Resort repudia todo e qualquer tipo de agressão e informa que, assim que tomou conhecimento do fato ocorrido na madrugada do dia 23 de janeiro, durante uma briga de casal, acionou as autoridades competentes, bem como sua equipe de segurança.

O resort agradece a Polícia Militar e o Conselho Tutelar do município de Chapada dos Guimarães-MT, que agiram rapidamente e conduziram a situação dentro dos procedimentos recomendados. A equipe do empreendimento deu todo apoio à vítima, inclusive destacando equipe para acompanhamento à delegacia para registro de boletim de ocorrência.

O Malai Manso Resort é sinônimo de felicidade e lugar onde famílias e amigos confraternizam e se divertem, sem nenhum prejuízo quanto a gênero, raça, cor, religião e orientação sexual.

O resort lamenta o incidente ocorrido em suas dependências e afirma seu compromisso contra qualquer tipo de preconceito da sociedade.