O Pantanal Shopping cumpre, desde quarta-feira (03.03), o decreto Estadual 836, publicado em 1° de março no Diário Oficial do Estado, que permite o funcionamento de segunda a sexta-feira das 10h às 19h, e aos sábados das 8h às 12h (abertura facultativa tanto para lojas e quiosques, quanto para operações de alimentação). O cinema funciona com capacidade reduzida e as sessões terminam até as 19h.
O empreendimento reforça que respeita todas as medidas de biossegurança exigidas pelos órgãos públicos como controle no fluxo de clientes, aferição de temperatura, comunicação visual para o distanciamento social, disponibilização de álcool em gel em vários pontos do mall, higienização regular dos espaços, entre outras.
Para facilitar as compras dos clientes e oferecer comodidade e segurança, os serviços de Delivery seguem das 8h às 22h, diariamente. Já o Drive Thru e Retire Aqui, oferecidos pelas operações, seguem com funcionamento normal, das 10h às 19h de segunda a sexta, e aos sábados de 8h às 12h, conforme permitido pelo decreto.
O empreendimento reafirma que segue atento aos desdobramentos do avanço da doença no país e em Cuiabá e empenhado em fazer todo o possível para garantir a segurança e bem-estar de todos que frequentam o shopping.
Mais informações no site do Pantanal Shopping, no Aplicativo e nas Redes Sociais.








