Morreu no início da noite desta quarta-feira(10), o ex-presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis, Ruy Pinheiro de Araújo vítima de Covid-19.
. Ele estava intubado em uma UTI da Femina.
A esposa do ex-presidente, Conceição Pinheiro de Araújo, também está intubada na mesma unidade e, segundo um membro da família, responde bem ao tratamento.
Sua última publicação nas redes sociais doi no dia 2 de março.
“Bom Dia Amigos, Como alguns sabem eu, minha esposa e meu filho estamos com COVID, estamos bem e em observação no hospital apenas por precaução. Peço a todos que neste momento difícil que estamos enfrentando nos envie orações e boas energias, para que possamos passar por esse momento o mais breve possível e que logo recuperarmos nossa saúde que é o essencial. Entre vocês há alguém que está doente? Que ele mande chamar os presbíteros da igreja, para que estes orem sobre ele e o unjam com óleo, em nome do Senhor. A oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. E, se houver cometido pecados, ele será perdoado. Tiago 5:14-15”, publicou.









