A poícia está no encalço para prender o bando que tocou o terror na cidade de Nova Bandeirantes na modalidade ' novo cangaço' na última sexta-feira(4).
A Força Tática de Sinop mantém barreiras na região de Nova Bandeirantes onde criminosos fortemente armados assaltaram duas cooperativas de créditos, na última sexta-feira.
Uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Cuiabá mais duas equipes da Força Tática de Alta Floresta, Batalhão de Operações Especiais (BOPE), uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas e equipes de Inteligência do 9º comando. Policiais de Peixoto de Azevedo também foram enviados. Estão em operação mais 50 militares envolvidos.
Os bandidos usaram como escudos12 homens sem camisas, com as mãos na cabeça, enquanto os bandidos roubavam dinheiro. Eles fizeram diversos disparos para o alto para intimidar ação da polícia.
Além disso a PM informou ainda que os policiais dos Estados do Pará e Amazonas também foram comunicados do crime e intensificaram os patrulhamentos.
foto reprodução









